Cardápio da Semana (9)

1

E aí pessoal, tudo bem?

Ontem não consegui postar pois tive que ir pra São Paulo e sempre que vou acordo muito cedo, e chego acabada. Nem consegui treinar. Na verdade perdi o horário das 20hs do Muay Thai e não tive coragem de tentar mais nada. Me larguei no sofá assistindo meu querido Criminal Minds (amo).

Mas vamos dar uma olhada no meu cardápio da semana passada?
(Clique na imagem para ver em tamanho grande)



Algumas observações...


1) Que janta foi essa da segunda-feira? Hehe... eu não costumo fazer isso, mas tem dia que chego do Muay Thai sem fome nenhuma então aproveito para minimizar a refeição, sem sacrifício.

2) Muito light esse almoço igual da terça e da quarta. Dá um look...



3) Olha minha pizzinha de frigideira de terça à noite! Nunca faço com presunto, mas tinha sobrado do final de semana, compramos porque recebemos visita... Prefiro peito de peru mesmo. Mas ficou delicinha!



4) Na quarta-feira de manhã não tomei Whey Protein após o treino pois fiz só aeróbico. No próximo post conto um pouquinho sobre como está sendo minha rotina de treinos.

5) Ainda na quarta, à noite, dei uma passadinha na casa da minha mãe e acabei ficando um pouco mais do que o previsto. Aí precisei comer alguma coisa, estava com fome e tinha vindo da rua. Então comi esse 1/2 pão francês com margarina e umas rosquinhas de milho que tinha lá. Fazer o que?

6) Esse biscoito Nestfit achei no mercado e resolvi experimentar. Esse é de centeio, mas eles têm vários outros sabores. Curti!



7) Sexta à tarde me deu um desespero de doce e como (graças a Deus) não costumo ter nada tentador em casa, fiz a seguinte gororoba: uma colher cheia de leite em pó desnatado + 1 colher média de achocolatado light Taeq + 1 colher de leite desnatado. Mexi bem, adivinha? Praticamente um brigadeiro! Haha... Gente não façam isso, não estou recomendando não rsss... Mas o desespero estava grande, não teve como evitar

O final de semana mais uma vez não foi muito amigo, fico envergonhada de ter que postar aqui as gafes que cometi, mas preciso ser totalmente sincera.

Essas 2 fatias de pizza sexta e sábado me quebram... Mas olha como foi: Na sexta foi um encontro de amigos, eu só podia ter evitado o couvert né? (torradinha + azeitona + sardella etc). No sábado minha sogra estava muito feliz e queria comemorar uma boa notícia e quis pagar uma pizza para mim e meu marido. Impossível negar... aí fomos na minha pizzaria favorita do momento Arroz Integral de Maria, que já comentei aqui e comi minhas duas fatiazinhas. Confesso que a segunda eu já estava meio que empurrando... adoro quando isso acontece hehe.
Domingo à noite também foi tenso. Meu marido gosta de fazer uns pães recheados (fica muito gostoso, ele tem a "manha"), e fizemos um outro dia que recebemos visita aqui em casa. Sobrou e congelamos. No auge da fome domingo à noite descongelamos e mandamos ver, sem limites hehe.
Aff gente, onde eu quero parar assim? Cadê a força de vontade?

Mas teve uma coisa boa: No sábado, depois da pizza fomos na melhor sorveteria de Santos na minha opinião, a Royal, no Canal 1. Todos tomaram sorvete obviamente, e quem ficou olhando? Pelo menos alguma coisa de bom né. Teve a sobremesa do almoço no sábado, no MBA também. Eles sempre fazem uns doces maravilhosos e as meninas que almoçaram comigo pediram brigadeiro. Quem ficou olhando? Mas enfim... as pizzas continuam fazendo a minha caveira nos finais de semana. Preciso encontrar força onde já não tem mais...


Não adianta ficar só desejando né? Estou treinando que nem uma condenada, mas a boquinha continua nervosa no final de semana. Adianta?
Depois vocês briguem comigo se eu vier postar reclamações no dia 25/11 quando eu me pesar, achando que emagreci pouco ok?

Beijos e uma ótima semana (curta, com feriado, delícia) para todos!

1 comentários:

Rebecca Spinelli disse... [Responder Comentário]

Tbm comprei essa Nesfit mas comprei uma doce, delícia! As pizzas de frigideira rolam sempre, essa semana minha mãe fez de rúcula com tomate seco (amo!) Beijosssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t