Cardápio da Semana (11)

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E aí meu povo, tudo bem?

Ia postar o Cardápio da Semana ontem mas acabou não dando tempo, trabalhei muito e fui para o Muay Thai à noite, enfim... 

Clique na imagem para ver em tamanho maior:

Bom, na semana passada tivemos o feriadinho na terça.
Segunda fiquei comportadinha, fui treinar de manhã e tudo, mas na terça foi a lástima. Um amigo marcou de comemorar o aniversário numa das melhores pizzarias de Santos (pra quem conhece, o Van Gogh) e já fazia muito tempo que eu não ia lá, tinha esquecido o quanto a pizza era boa rsss.
O que aconteceu? Me esbaldei em 3 pedaços de pizza + 1 fatia de bolo (o melhor bolo do universo, da Menina Prendada - para quem mora em Santos, vale a pena conferir, sério, vale cada caloria).

Fiz o possível para compensar o estrago na quarta, quinta e sexta.
Vocês vão ver aí vários sucos desintoxicantes, peguei na Internet mesmo e vou compartilhar a receita com vocês no final do post.
Sinceramente acho que valeu a pena pois na balança mantive o peso de uma semana para a outra apesar dos estragos.

Meu marido viajou na quinta e só voltou sábado à tarde então sexta nem me lembro o que comi à noite, deve ter sido algo do tipo: 3 biscoitos cream cracker ehehe.

No final de semana rolou estrago de novo... Tá ficando bem complicado com a quantidade de "eventos" que estou tendo. Já comentei sobre isso no post anterior...

No sábado e no domingo fiz tudo errado, não comi de 3 em 3 horas e provavelmente não tomei a quantidade correta de água. Dei uma corridinha na praia no sábado para dar uma equilibrada.

O cenário dessa semana é o tipo da coisa que seria ideal eu fazer quando estiver no meu peso. Ou seja, uma extravagânciazinha final de semana e correr atrás no resto da semana. Resultado: Mesmo peso na balança.
Não era o momento de eu estar fazendo isso pois só estou adiando meu emagrecimento. Fico com vergonha até de fazer o post pois estou fazendo tudo errado. O que eu faço para achar minha motivação de novo?
Essa semana prometo que vou tentar manter a linha para poder postar uma Cardápio da Semana lindo e saudável aqui de segunda a domingo! Será que consigo?

Bom, compartilho com vocês as receitas dos sucos desintoxicantes.  

Suco 1
Bater no liquidificador 1 ou 2 fatias de abacaxi, 1 rodelinha pequena de gengibre (não coloque muito pois o sabor fica muito acentuado), raspas de limão e gelo.

Claro que dei minha adaptada: No site diz para colocar açúcar, coloquei um pouco de Tal e Qual, pouco mesmo. E além das raspas de limão, coloquei o suco de 1 limão também. O suco ficou muuuito bom e refrescante, adorei!

 
Suco 2
Bater no liquidificador 200 ml de suco de uva integral, 2 rodelas de abacaxi, um pouco de água, gelo, uma ou duas rodelinhas de gengibre, 1/2 copo de suco de laranja, 1/2 colher (chá) de canela, uma pitada de cravo-da-índia.


Beijos!



3 comentários:

Marina disse... [Responder Comentário]

Olá adorei o seu blog!
Estou te seguindo.
Bjs
http://marinamagrela.blogspot.com.br

Wenia Saldanha disse... [Responder Comentário]

Nao fique desanimada Carol...tem dias que é assim mesmo,agente acaba fazendo tudo errado,mas o importante é recomeçar sempre!
Bjss

Caroline Andrade disse... [Responder Comentário]

Oi Marina, valeuuu, tbm adorei o seu!

Wenia, o problema é que esses escorregões estão sendo responsáveis pelo meu NÃO emagrecimento... Estou estacionada no mesmo peso há 3 semanas, não dá...
:(

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