Matéria Folha de S.Paulo - participação Camilla Pires

2

E aí pessoa,, tudo bem?

Que dia feliz hoje! Véspera de feriado hiper prolongado.
Daqui a quantos mil anos isso vai acontecer de novo?

Bom, hoje vim rapidinho só para divulgar uma matéria muito interessante publicada ontem pela Folha de S. Paulo, com a participação da super Camilla Pires, do blog Pensando Magro.

A matéria diz que dieta emagrece mais que exercício e tem toda uma lógica muito bem explicada e obviamente pesquisas com resultados comprovados.


Mas o segredo mesmo é juntar as duas coisas: fechar a boca + se mexer!
Pelo menos pra mim só assim que funciona. Nenhuma das duas coisas funciona sozinha... Conheço gente que emagreceu bastante só com dieta, e também conheço gente que come sem restrições e malha muito, e atinge resultados satisfatórios.
No meu caso, impossível. Se não unir os dois, os resultados são absurdamente lentos e nunca definitivos.


Gente, preciso de muita força e determinação nesse feriado prolongado. Vou tentar me exercitar ao máximo, mas é sempre mais complicado né?

Bom, acho difícil eu conseguir postar nos dias de feriado, então desejo ótimos dias para todos!!!

Beijão

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Simplesmente amei a materia!!!
Muito explicativa e bem ilustrada!!!
Um otimo feriado pra voce tambem!!!
Bjussssssss

Renata disse... [Responder Comentário]

pra mim tb tem q ser os dois.
tenho a impressão que um dá inspiração pro outro.
além do que me exercitar não é sacrifício. eu amo...

meu feriado até que foi comportado claro que a gnt acaba abusando um pouco aqui e ali, normal...mas o importante é recomeçar viu.
mesmo com nossos deslizes não podemos desistir.

estamos no começo de um reeducação, eh natural que essas 'jacadas' aconteçam..nosso organismo estava acostumado a anos de hábitos errados, leva tempo pra ele se habituar... pra mim por exemplo não faz nem um ano q decidi mudar então ainda estou engatinhando.

força lindona!!! hoje não é segunda mas eh importante se reeguer!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t