Cardápio da Semana (8)

1

Olá pessoal! Tudo bem?
Como foram de feriado?

Segunda-feira é dia de Cardápio da Semana!!
O único problema é que com esse negócio de feriado nem liguei o computador, e por isso não anotei na minha planilhinha o que comi  :(
Então esse cardápio vai ser compacto: segunda à quinta!

Vamos ver?
(Clique na imagem para ver em tamanho grande)


Esse bolo integral de laranja que está aparecendo em diversos lugares do cardápio foi uma receita que eu fiz mas não deu muito certo. Ficou um pouco "encroado"... Então nem vou passar a receita!

E o creme de milho hein? Anotem a receitinha:
1 lata de milho + 50ml de leite + 1 colher cheia de creme de ricota
Bati tudo isso no liquidificador, depois dourei um pouquinho de cebola na margarina light e joguei a mistura. Mexi durante alguns minutos e pronto!! Olha, ficou delicinha viu... adoro milho!


E abaixo a fotinho do meu sanduíche light de atum. Também amo atum!





De resto nem tenho muito o que comentar né? Tirando a terça-feira que fui para São Paulo devido a uma reunião e avacalhei no almoço. Fui num restaurante que tinha buffet de massas... Perdição! Experimentei uma pequena porção de 3 massas diferentes! E tinha um mini pastelzinho com massa verde, vocês acreditam? Estava tudo de bom, comi 2. Mas o resto da semana fui comportadinha né?

Na sexta-feira do feriado embora eu não tenha anotado, no almoço comi um prato de massa integral da marca Massa Leve, com molho ao sugo. Achei bem gostosa, recomendo!


Mais uma semana começando hoje com total força (musculação de manhã e contando os minutos para o Muay Thai). Afinal, faltam SOMENTE 49 dias para o Natal! Será que consigo atingir minha meta?
Vamos seguir o conselho do Bill Gates!!


Beijãoooo!

1 comentários:

Rebecca Spinelli disse... [Responder Comentário]

Me interessei pelo macarrão de massa integral! Eu não me comportei muito bem no feriado, mas encontrei uma bisnaguinha também de massa integral, achei legal pra fazer uns lanchinhos no meio do dia. Beijos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t