Cardápio da Semana (5)

1

Oiiii gente! Tudo beleza?

Vou colocar meu cardápio da semana passada.
Não foi tãaaoo certinho como o da semana anterior, como comentei no post de ontem rolou um pequeno deslize e algumas coisas não muito lights em alguns dias. Mas nada drástico.

Clique na imagem para ampliar:


Na segunda-feira comecei a semana hiper animada, decidi que ia caminhar na praia de manhã bem cedo e à noite ir para o Muay Thai, todos os dias que desse. Eis que fiz isso na segunda.
Mas acho que desde que comecei a R.A. foi a minha pior semana de atividade física.
Não sei explicar, fui tomada por uma preguiça absurda, não tinha vontade de absolutamente nada além de ficar enfurnada assistindo Criminal Minds.
Na segunda ainda respirei fundo e fui pro Muay Thai à noite. Depois disso dei uma corridinha na praia quarta e foi só. Péssimo, eu sei. Não sei o que houve, eu geralmente tenho muita disposição para me exercitar. Mas ok, foi a "semana da preguiça", hoje já estou na pegada de novo, ja já estou indo treinar!!

Mas voltando ao cardápio, vocês podem observar que meus jantares foram totalmente pobres em carboidratos não? É, realmente essa semana tentei dar uma segurada, não sei, estava me sentindo gorda, como se não estivesse mais emagrecendo. E como amanhã volto na nutricionista e vou me pesar (que medo) queria dar um gás. E todo mundo sabe que evitar carboidrato à noite ajuda... Embora não seja a recomendação da nutricionista =(
Mas não é sempre ok? Foi somente essa semana mesmo, e de segunda a quinta. Sexta, sábado e domingo já foi complicado.

Vocês podem ver que apareceram umas coisas diferentes aí no meio da semana né?

Tipo, almoço de quarta: batata recheada de carne moída. É uma receita do Cyber Diet, mas é claro que dei umas modificadas. Por exemplo, não misturei o purezinho da batata com a carne. Deixei separado, e misturei numa colher de requeijão, era o que eu tinha em casa. Mas ficou bem boa, recomendo.

Sorvete de banana: Foi uma tentativa da receita que as meninas estavam comentando na comunidade Pensando Magro. Basta congelar as bananas em rodelinhas e depois de umas 2 horas batê-las no liquidificador. Sei lá, achei meio sem graça.

Smoothie de banana com mel: Aproveitei o resto de banana congelada que tinha e bati no liquidifcador com aproximadamente 100ml de leite + cerca de 1 colher de sopa de mel + 1 colher rasa de açúcar Fit União. Esse sim, ficou delicinha! Dá para fazer o smoothie também batendo a fruta com gelo... Mas como a banana tava congelada, foi bom, porque não ficou aquele "aguado" do gelo. Ficou bem consistente.



Jacadas da semana:
  • Chokito na quinta (ridículo, me arrependo profundamente)
  • 1/2 Beirute de frango na sexta: Parece light mas vejam que eu já tinha jantado, e comi isso cerca de 01h30 da madrugada, depois que saí do show dos Paralamas do Sucesso.
  • Cone de Doce de Leite com paçoca: Esse foi o do post de ontem. Pelo menos foram calorias que valeram a pena, tava divino.

Sobrevivências da semana:
  • Meu marido chamou pizza na quarta para ver o jogo do Timão, e embora fosse de massa integral não comi, fiquei atordoada com aquele cheiro do meu lado, mas consegui vencer.
  • Almocei na sogra ontem e após o almoço ela ofereceu chocolate, recusei sem exitar.
  • O cone divino do sábado, na verdade ganhei 2... comi 1 e fiz um ato de bondade: dei o outro para uma amiga grávida! Hehe...

Bom, e por hoje é isso! Estou super ansiosa para ir na nutricionista amanhã, depois de 42 dias de ter iniciado esse processo. Claro que minha maior neura é o peso, até porque como não estou fazendo musculação não faz sentido eu ganhar "massa", logo, a diferença precisa SIM aparecer na balança.
Mas também estou bastante curiosa em relação a % de gordura corporal, medidas e tudo mais!

Provavelmente eu só consiga voltar aqui para contar na quarta!

Beijos e espero que tenham gostado do meu cardápio!!

1 comentários:

Cris Cardoso disse... [Responder Comentário]

Adoreiii =)
quero começar a anotar tudo também que ando comendo!!
beijoos e sucesso

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t