Me pesei!

1

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, hoje vim para contar que estou muito feliz!
Me pesei ontem e tchan tchan tchan tcha: (-) 3,2kg em 42 dias!

No primeiro post que fiz sobre Metas coloquei a meta de 60kg para 24/09.
Infelizmente não atingi, mas cheguei muito perto: 60,8kg.
Levando em consideração que na semana passada me exercitei somente 2x na semana (tava muito preguiçosa, não conseguia sair de casa), acho que o saldo foi muito positivo.

Isso só me faz pensar que vou continuar focada e que posso fazer muito melhor! Preciso incrementar mais os exerícios e evitar definitivamente abrir exceções na alimentação. Preciso ter em mente que se eu fizer isso, vou atingit meu objetivo muito mais rápido e que depois uma exceção de vez em quando não vai ser um problema, e não precisarei me sentir tão culpada por isso!

De qualquer forma, para o "Projeto Natal Menos 10kg", estou dentro do planejado pois o objetivo é eliminar 2,5kg por mês, durante 4 meses. Então ainda tenho chance de chegar no Natal com meus 54kg hehe!

Então aí vai minha tabelinha de peso atualizada:

 

Já comentei aqui sobre o Projeto Natal Menos 10kg da comunidade Pensando Magro, e hoje atualizei a planilha de pesagem na Fase 2!
Os resultados foram muito bons! 85% das participantes que enviaram o peso nas Fases 1 e 2 conseguiram emagrecer, mesmo que pouco. Somente algumas engordaram. 
Participar desta comunidade tem sido excelente para mim!
E gostaria de encorajar a todas, tanto as que obtiveram resultados positivos quanto as que não conseguiram... AINDA HÁ TEMPO! Nunca é tarde!
Você pode mais, você consegue melhorar seus resultados.
SÓ DEPENDE DE VOCÊ! Não desista jamais...
Vamos batalhar para conseguir atingir nossa meta! Mas mesmo que chegue dia 24/12 e não tivermos atingido os (-) 10kg, todo o esforço terá valhido a pena, não tenho dúvidas!


Beijos a todas e "simbora"!!!

1 comentários:

Carla Silva disse... [Responder Comentário]

Olá Carol Ameei Seu Blog...
Eu Tbm estou na Luta de Emagrecer so que mnha situação esta meio dificil. Vc não esta gorda nossa se eu estivesse com pelo menos 70 kg estaria muito feliz.Mas ainda vai demorar um pouco para mim chegar lá .
Eu estou 14 anos e pesando 76 Kg e minha meta é chegar aos 60 em 6 meses .Por Isso resolvi fazer um blog...Visita Lá vou falar sobre seu blog ...
http://diario-da-caah.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t