Sumi!

3

Que vergonha! 

Cinco longos dias sem postar - bléh!
Realmente feriado + fim de semana + surpresinhas do marido é um conjunto que me impossibilita de ter qualquer contato com o mundo virtual hehe!
Um pouco de celular e olhe lá!

Então hoje vou fazer um post sobre meu feriadinho, que não foi lá muito bom do ponto de vista de alimentação... mas bola pra frente que hoje é um novo dia, uma nova semana, uma nova oportunidade de fazer a coisa certa!

Mas vamos ao meu feriado!

Quinta-Feira à noite rolou um show do Tiago Iorc no Shopping Frei Caneca!
Para quem não conhece, o site oficial é: http://tiagoiorc.com/
Ele é brasileiro mas morou ou mora na Inglaterra e grava CDs em Inglês. As músicas já tocaram em novelas da Globo como Duas Caras, A Vida da Gente, Malhação etc. Foi muito bom, adorei, meu marido já tinha comprado há algum tempo e fez surpresa! Adoro surpresa!

Antes de ir para o show, fomos dar uma voltinha e jantar no Shopping Pátio Paulista. Fiquei procurando durante o dia uma opção light e achei um restaurante muito legal: o "Wraps". 
Tem em diversos shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro... A proposta é excelente, tudo é light e os pratos são muito interessantes. No cardápio virtual inclusive tem informações nutricionais de todos os pratos! Que lindo!!! Eu comi o Wrap Vegetariano Romano e meu marido comeu o Burger Milão.


Vale a pena uma "fuçada" no cardápio e uma visita para conhecer.
Adoro quando como uma coisa light e fico tão feliz como se tivesse comendo qualquer outra coisa "gorda". Isso é ótimo! E admiro restaurantes que tenham propostas tão interessantes como estes e consigam garantir a qualidade de um prato light, mas muitíssimo saboroso!
Ah, eles também tem uma categoria de sobremesas light, eu experimentei uma MUITO BOA! Um bolinho light de maçã, feito com açúcar mascavo etc com uma bolinha de sorvete light de canela.


Bom... depois desse pré-feriado muito gostosinho, na sexta fui no Morumbi assistir ao jogo da Seleção contra a África do Sul, que foi bem "meia-boca". Time sendo vaiado, técnico sendo vaiado também. Um joguinho morno, sem emoção, uma seleção fraca e sem peso. 

No sábado, recebi uns amigos para almoçar e minha queridíssima amiga Luciene trouxe esse mimo sem igual para mim:


Um potinho de brigadeiro feito por ela. O brigadeiro dela é um dos melhores que já experimentei, e aí já se foi a dieta pro beleléu... Teve o lance do almoço também que não foi muito light... Mas eu não comi o o brigadeiro sozinha não tá? Dividi com as visitas e com o marido... Alivia parcialmente hehe!

E sábado a noite foi dia de ver o meu TIMÃO jogar! Fui lá para o Pacaembú e foi fantástico... meu timão deu de 3x1 no Grêmio!

Cara de bolacha





Bom... o saldo do feriado não foi lá muito bom na alimentação. Tiveram outros escorregões aí que prefiro nem comentar. Mas eu precisava ser sincera e contar que fui fraca. Isso me ajuda a levantar a cabeça e começar mais uma semana motivada e cheia de energia!





3 comentários:

Aline Lazari disse... [Responder Comentário]

Bola pra frente SEMPRE!
O mais importante é isso, reconhecer e seguir em frente....
Eu também dei umas escorregadas muito feias no final de semana, mas já estou firme e forte novamente e é isso que importa!
Uma boa semana pra nós e vamo que vamo!!! :d

Larissa disse... [Responder Comentário]

Oi Carol,
Preciso urgente dessa motivação! rs
bjs e lindo seu blog

Caroline Andrade disse... [Responder Comentário]

Oi Larissa! Brigado pelos comentários sempre!! Me add no Face, a gente pode "trocar umas figurinhas" hehe... qual seu sobrenome?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t