Falando de Metas...

2

Bom gente, hoje vou fazer um post sobre as minhas metas...

Mas antes perceberam a novidade? Hehe, pois é, o blog mal começoue já está de Layout novo! Queria algo com a minha cara e adorei! Espero que tenham gostado também...

Já contei um pouquinho aqui sobre quanto eu pesava, quanto peso hoje etc.
Mas vou registrar oficialmente e continuar atualizando mensalmente minha evolução.

Há cerca de 2 semanas atrás eu estava com 64kg.
Foi o auge do meu sobrepeso. Eu estava empacada em 60kg há um bom tempo, mas dei um salto assim, de repente, e fiquei chocada.

Foi quando decidi mergulhar de vez na R.A., entrar no Muay Thai e mudar de vida!

Abaixo uma tabelinha das minhas metas:
Estou participando de um projeto na comunidade Pensando Magro do Facebook chamado "Menos 10kg até o Natal". Está muito empolgante, já tem 83 participantes e montei uma planilha para acompanharmos mensalmente a evolução de cada uma.



Isso foi bem ao encontro das minhas metas pessoais, conforme o quadrinho acima.
Para eliminar 10kg até dia 24/12, é preciso despachar 2,5kg por mês, o que é totalmente razoável na minha opinião.

Mas estou com uma meta agressiva de eliminar 4kg até dia 24/09, na primeira pesagem. Até mesmo porque os primeiros kilos sempre são mais fáceis de eliminar e vão embora rapidinho.
E não vou me pesar até lá... tenho problemas com pesagem: Se eu vejo que emagreci bem (mais do que o esperado) automaticamente acho que estou no direito de abrir exceções e comer o que não deve (e nessas que acabo sempre recuperando tudo). Se não emagreci quase nada, fico depressiva, achando injusto mediante todo o esforço que fiz. E qual o resultado: acabo avacalhando de tanta raiva.

Por isso decidi que só vou me pesar na consulta com a nutricionista, que será dia 25/09. Estou confiante que vou inclusive sair da casa dos 60 até lá, mesmo que a balança aponte 59,99, tá valendo!

Força!!!

Beijão...

2 comentários:

Lua Fernandes disse... [Responder Comentário]

Quando percebo que estou indo bem, tbm tenho tendencia a avacalhar tudo =/... Não vi essa meta para o natal no grupo... vou procurar lá... quero participar! Ah, e respondi pra vc lá no meu blog, morei em Santos sim.. bjos
http://meumanequim40.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lua, corre lá, hoje é o último dia pra registrar o peso!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t