Primeiro Encontro "Emagrece ou Paga"

8

Oi pessoal!
Eaí como foram de final de semana?

Há quase um mês atrás contei aqui um projeto que iniciei junto com um grupo de amigos, chamado "Emagrece ou Paga", que se resume em: Se manter o peso ou engordar você paga R$ 100 para os outros do grupo.
Desde então eu não me pesei, e neste sábado fizemos nosso primeiro encontrinho aqui em casa. Um café da manhã com pesagem :)

Bom, estou muuuuuuuuuuuuuito feliz não só com os meus resultados mas com de todos os participantes, pois todos emagreceram. Uns mais, outros menos, mas nenhum dos 6 participantes mantiveram o peso ou engordaram. 

Confesso que dei umas escorregadas durante esse primeiro mês e me arrependo de todas. Mas no último post contei que estava com uma energia diferente, uma força nova. E é assim que estou desde então, principalmente por ter eliminado 2,4kg nesse primeiro mês do desafio. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Ainda estou 1kg mais gorda do que estava no começo de Dezembro, mas paciência né?
Minha meta agora é eliminar + 2,5kg no próximo mês de desafio. Estou estabelecendo metas de curto prazo... Ainda faltam cerca de 6,5kg para minha meta total, mas eu nem sei se realmente vou conseguir chegar nesse peso, por isso essa meta pode variar. Digo isso pois estou treinando pesado na musculação e pode ser que meu corpo chegue num limite de peso e aí eu só troque massa gorda por massa magra. 
Mas não é o momento de pensar nisso agora pois ainda estou muitíssimo acima do meu peso, para uma quase-anã de 1,57m. Então focarei nas metas de curto prazo, repetindo: 2,5kg até 18/04. E no mesmo esquema: sem me pesar!! 

No sábado, eu e mais duas amigas do grupo também tiramos nossas medidas. Eu já estava fazendo um acompanhamento, mas zerei pois não estou certa das "marcações", tipo, não sei se a medida do meu braço era 15cm ou 20cm acima do cotovelo etc. Então zerei e anotei tudo direitinho para ver a evolução na próxima pesagem.

Aproveito para compartilhar com vocês algumas fotinhos do encontro de sábado...

Queijo branco, suco de soja, toddy light, leite semi-desnatado, torrada integral, pão francês integral, café... hummmm

Minha especialidade saudável: bolo integral de banana

Nós 6! Todos sorridentes!

Minha geléia caseira de frutas vermelhas, delicinha! (OBS: Afffffff, que braço é esse???)

E uma fotinho que tirei no sábado à noite, antes de sair... 

Ângulo + preto = emagreça 10kg

Boa semana para vocês e "vamo q vamo"...

 

8 comentários:

Ricardo ardo ardo disse... [Responder Comentário]

Confesso que eu estava um pouco desanimado nas ultimas semanas, acabei abrindo algumas exceções e perdi um pouco o foco... Mas após a pesagem, ter voltado para os 2 dígitos, deu um pouco de ânimo... Vamos enfrente!!!

Rebecca disse... [Responder Comentário]

Nossa Carol, eu jurava que era photoshop na foto, jura que não é? hahaha

Mariana Massini disse... [Responder Comentário]

Nossa eu sai muito gorda na foto! #vergonha

Mikaela disse... [Responder Comentário]

Vou vim aqui dedurar a mariana, de todas as porcarias que ela comer durante a semana! rsrs

elaine gomes disse... [Responder Comentário]

adorei o incentivo.e as coisinhas do café tbm.
bjssss.estou te seguindo,me segue de volta tbm,ficarei muito feliz.
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Caroline Andrade disse... [Responder Comentário]

BOA MIKA! Hahahaha...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Guys, up coming time you purchase the capsule, talk to your companions if they
will need a person. This could double up the sale in the anti-impotence medication Cialis.
A the latest finding implies the erectile dysfunction pill which
has pepped up the sexual everyday living of adult men is proving for
being helpful in the event of gals struggling from a sexual disinterest.
The analysis underlines that the drugs operates for girls as much as it does in
the event of men if not additional.

my web blog erectionpillssummer.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei! :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t