Minha rotina de de exercícios de Novembro

4

Olá gente, tudo beleza?

Vim contar um pouquinho para vocês de como tem sido minha rotina de exercícios. Confesso que para mim considero bem intensa, visto que nunca consegui ter uma frequência "linda" assim, pois tinha toda a dificuldade de trabalhar em Sampa, subir e descer todo dia, e tinham aqueles dias que chegava cansada, com enxaqueca, ou tinha comboio e chegava super tarde, enfim... Estou me exercitando pelo menos 4x na semana. Dá para melhorar, mas estava tendo aula de MBA sábado e ficava complicado. Agora acabou, então vou tentar encaixar alguma atividade no sábado!

Sou MUITO grata a Deus por ter me dado uma oportunidade tão maravilhosa como essa de trabalhar em casa (detalhes aqui). Eu não podia deixar de perder meu tempo dormindo, quando posso fazer o que sempre quis: malhar de manhã! Eu acordava antes das 6h para ir trabalhar, por que não acordar 6h30 para malhar? E de verdade, não é sacrifício não... sacrifício era ter que ir para São Paulo, às vezes dirigindo, com trânsito, muitas vezes com chuva etc. Acordar 6h30 e ir para a academia é um privilégio!

Atualmente estou na academia Neo Praxis, no Embaré, em Santos. Eles não possuem site, mas tem perfil e Fan Page no Facebook. Comecei lá em Outubro para fazer musculação e acabei entrando de cabeça no spinning também, desde Novembro. Estou com uma dor muito forte nas canelas, que ataca sempre que corro, então troquei por um tempo as corridinhas pela aula de Spinning mesmo (snif, amo tanto correr!). Mas já fiz exames com o ortopedista e não tenho nada. O professor da musculação me passou exercícios de fortalecimento. Vou dar um tempo de correr e ver se melhora...

Também estou desde agosto no Thai Center treinando Muay Thai, já contei um pouquinho aqui. Mas desde que comecei a academia de manhã, só estou conseguindo treinar duas vezes na semana, infelizmente. Essa é mais uma coisa que precisa melhorar. Vou pensar em alguma rotina diferente pois queria treinar 3x o Muay Thai.

Então minha rotina de Novembro foi assim:


Teve o feriado do dia 15 e 20 que deu uma atrapalhada aí em duas semanas do mês... De qualquer forma, acho que me exercitar 4x na semana (pelo menos) tem sido muito bom, estou vendo resultados excelentes da musculação. Tenho visto meu corpo mudar, modelar e isso é ótimo!

Mas minha meta para 2013 é me exercitar pelo menos 5x por semana!
Vamo que dá!

Beijos!!!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

É muito bom quando agente se habitua a fazer exercicios,nao e mesmo Carol?!
Eu aprendi a gostar e nao quero parar!rsrs
Ano que vem quero entrar na academia tambem!
Bjsss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu sou suspeita para falar Wenia... eu ADORO me exercitar, gosto de tudo... gente, como assim? Rsss

Me põe para fazer qualquer coisa que mexa o esqueleto que eu to dentro!!!

Beijos

Rebecca Spinelli disse... [Responder Comentário]

Que doidera Cá ehuiheuihe
Parabéns pela determinação!!!
:n :n :n

Larissa disse... [Responder Comentário]

Carol,

Acompanho seu blog por email e as vezes n dar p comentar.. mas parabens por tudo viu?? Mesmo com as "caidas" vc n desiste!! Eh isso aiii.. foco sempre!
Parabensss e que Deus te abençoe sempre!!

Lsrissa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t