E começa tudo outra vez...

3

Uau!

2 meses e meio depois estou postando aqui novamente.
Preciso dizer que tipo de sentimentos me dominam neste exato momento?
Fracasso, decepção, raiva... e outros que não sei nem o nome...

Mais uma vez eu voltei atrás, mais uma vez eu deixei de atingir meus objetivos, mais uma vez eu fui fraca e a conclusão disso é: A minha vida não mudou.
Eu realmente cheguei a pensar que minha vida tinha mudado, que meus hábitos tinham mudado, que eu era uma nova pessoa em relação à minha alimentação. Que eu podia sim ter controle, que eu jamais voltaria a recuperar os kilos que perdi, que eu jamais voltaria para a casa dos 60kg.

E cá estou eu. Após tanto esforço durante 4 meses do ano passado, recuperei 3,5kg dos 6kg que havia perdido. Percebi que tenho um problema sério de amnésia. Simplesmente passo uma borracha e esqueço o quanto foi difícil, sofrido... O quanto tive que ralar na academia, no Muay Thai, o quanto tive que ser forte para recusar coisas gostosas. E simplesmente jogo tudo por água abaixo!!

Resumindo, a coisa começou a desandar no meu aniversário, dia 11 de dezembro. Essa coisa de "se dar o direito" só porque é a data x ou y, não funciona comigo. A coisa desandou desde esse dia até ontem. Literalmente emendei meu aniversário, as festas de fim de ano e o Carnaval. Péssimo!
Em dezembro mal fui no Muay Thai e também não fui para a academia todos os dias. Consegui manter 3x por semana. Por isso admiro mesmo todas essas blogueiras que conseguem ser saudáveis o tempo todo. Infelizmente, quem tem a maldita da tendência, não pode vacilar. Não pode ser dar ao luxo, não pode abrir exceção, não pode nada... Digo que admiro elas, porque eu realmente não consigo. Sou fraca demais para ser como uma delas...

A única coisa que me resta é tantar outra vez. Assim como tantas outras... Gostaria muito de ser crédula o suficiente nesse momento para dizer "Agora vai". Sabe quando você perde a confiança em alguém e nada que a pessoa fale faz você acreditar que ela mudou? Pois é, perdi a confiança em mim mesma, porque em Agosto me dei um ultimato e não cumpri... Logo, por mais que eu pense: "Vamos lá, vou começar tudo outra vez, sei que vai dar certo..." Ao mesmo tempo penso: "Você é uma ridícula sem palavra, por que daria certo agora"?

E nada que ninguém me fale vai me fazer pensar diferente. Não vou ficar mais confiante ou pensar hiper positivo. Não... simplesmente vou começar tudo de novo, um pouco no automático, simplesmente porque eu não tenho outra opção.

E é isso... 

3 comentários:

Renata disse... [Responder Comentário]

Naaaaaooo.. Não pense assim, por favor!
eu sei que vc disse q não adianta ngm te falar isso, mas vc não pode. Não vai ter sucesso se pensar nisso amiga.
Vc tem q ver que consegui uma vez e q conseguirá de novo..vc teve um mal momento, quem nunca teve? Todas nós tivemos...mas o mais importante é recomeçar e vc está fazendo isso.
em dezembro tb recomecei, mas foi com a crtza de que eu ia conseguir e tive sucesso. Vc tb tera, tenho crtza.

não se sinta mal, apenas volte com foco em seus objetivos e vc conseguirá viu.

força amiga, precisando de algo, chama!!!

beijão

Unknown disse... [Responder Comentário]

Brigada mesmo! A desilusao ta braba... Mas nao posso me entregar... Valeuu.. Bjao

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nao se martiriza Carol!!!O importante é que voce esta de volta!Ou seja, tem força de vontade e reconheceu onde errou para poder melhorar!!!
Conte comigo nessa batalha!Sei o quanto nao é facil!Tem dias que da vontade de desistir,mas quando penso no que ja conquistei,continuo...
Força!
Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t